segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-01-2014

Albergaria: Laboratório de Empreendedorismo promove sessões de esclarecimento em Águeda e Albergaria.


Universidade de Aveiro, Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e os 11 municípios da CIRA promovem sessões dirigidas a ...

Universidade de Aveiro, Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e os 11 municípios da CIRA promovem sessões dirigidas a desempregados, jovens à procura do primeiro emprego, pequenos empresários e todos aqueles que desejam criar um novo negócio. O Laboratório de Empreendedorismo promove novas ideias de negócios em sessões marcadas para Águeda e Albergaria.

No âmbito da Plataforma para Apoio e Valorização do Empreendedorismo e da Inovação (PAVEI), a sessão de divulgação sobre o Labe Aveiro Region – Laboratório de Empreendedorismo decorre a partir das 14h30 na Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha.

Ao longo de várias fases, os inscritos no Labe poderão participar em workshops temáticos – Plano de Negócios; Análise Económico-financeira; Marketing e Estratégia; Comunicação; e Propriedade Intelectual – desenvolver uma proposta sólida para um negócio e partilhar experiências num Laboratório de Ideias com outros empreendedores e o apoio de mentores.

Para o Presidente da Câmara Municipal, António Loureiro, “esta iniciativa de promoção do empreendedorismo, a par de outras que já se encontram em preparação e que serão apresentadas em breve, são fundamentais para o desenvolvimento do Concelho e para a criação de riqueza e de emprego entre os Albergarienses”.

O LabE Aveiro Region" da Unidade de Transferência de Tecnologia da Universidade de Aveiro agendou também para esta terça-feira uma sessão de formação sobre empreendedorismo em Águeda. A iniciativa vai estar no salão nobre da autarquia entre as 10h30 e as 12h com especialistas nesta área.

Os participantes no LabE contam ainda com a orientação de mentores (empresários), e com o conhecimento e apoio da UATEC, para a elaboração, para além do plano de negócios, da proposta de investimento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®